quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[GAME] Grand Theft Auto: San Andreas v1.02

Fala pessoal tudo beleza? Hoje estou aqui para postar pra você esse jogo que na minha opinião é fodastico!! Vamos lá..

Atualizado: 19 de dezembro de 2013
Tamanho: 2,4G (19M APK + 2,38G DATA)
Requer Android: 3.0 ou superior.

Descrição:

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.

Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.
Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.

Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas inclui:

• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens.
• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis
• Controles com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB
• Integrado com efeitos tácteis Immersion
• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis.

Imagens:





Download:

APK: download
Data: download ou torrent

Instalação: 

Copie a pasta “com.rockstargames.gtasa” para "Android/obb" o DATA Possui 2,38Gb. Copie o APK para o cartão de memória e instale.

Créditos: eusouandroid



Junior Lima

O conhecimento é muito melhor quando compartilhado, pois, todos são beneficiados com novas formas de enxergar o mundo.

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 TABLET GENESIS GT-1240.